Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro

Atual presidência constituída. Linda K. Burton presidente geral da
Sociedade de socorro. 
Carole M. Stephens 1ª conselheira. Linda S. Reeves 2ª conselheira.

Nova Página no Site da Igreja "Filhas em Meu Reino"

Visitem! Para tradução você pode estar usando o navegador Google Chrome e configurá-lo para traduzir automaticamente.
Muitos recursos e conselhos para as Líderes da Sociedade de Socorro, não deixe de conferir.
Este é o link:
http://lds.org/relief-society/daughters-in-my-kingdom?lang=eng

Agradecimentos Oficinas da Sociedade de Socorro 2011

Cartaz utilizado para divulgar as oficinas!
Queridas irmãs, gostaríamos de agradecer a todas que participaram das Oficinas da Sociedade de Socorro da Estaca durante este ano de 2011, e já avisamos que para 2012 teremos mais...

Agradecemos também a todos os irmãos que participaram como professores, e doaram seu tempo e talento para edificar a obra do Senhor.

Queremos compartilhar uma citação que está no livro Filhas em Meu Reino (pág. 77) que reafirma a importância de nós, mulheres santas dos últimos dias, estarmos preparadas e sermos autossuficientes. Além de fazermos nossas as palavras do Presidente Heber J. Grant:

" Queremos (...), com sinceridade e constância, incutir neste povo a necessidade primordial de viver uma vida digna, evitar desperdícios, cultivar o hábito da frugalidade, economia e industriosidade, vivendo estritamente dentro de suas posses e poupando algo, por menor que seja, para tempos mais difíceis que venham a surgir."

Caso alguma irmã de outra ala ou estaca se interesse em fazer as oficinas, podemos enviar os materiais que utilizamos por email.







Filme Novo de Joseph Smith

Este Filme foi lançado no início deste ano, maravilhoso mesmo, sobre a Vida de Joseph Smith, narrado por sua mãe, Lucy Mack Smith.
Só que é em inglês, mas dá pra entender tudo.
Vale a pena conferir!

Filhas em Meu Reino

Como já foi postado pela Natália, este livro maravilhoso já está disponível em português.
Ele trata sobre a História da Sociedade de Socorro, os conselhos do Presidente Joseph Smith e testemunhos das Presidentes da Sociedade de Socorro Geral. Maravilhoso!!! Este cópia nos foi fornecida pela Michele Koch. 

"Um Círculo Mundial de Irmandade", um capítulo maravilhoso.
Um trecho para dar água na boca: Quando o Profeta Joseph Smith se reuniu com as irmãs da Sociedade de Socorro em Nauvoo, ele ensinou que, além de prestar serviço temporal. elas também deviam fortalecer as pessoas espiritualmente. Com base nesse conselho, as irmãs da Sociedade de Socorro encontraram amor e segurança contra as tempestades da vida ao servirem juntas. Compartilham o evangelho de Jesus Cristo entre si e com as pessoas a seu redor. A Sociedade de Socorro se tornou um abrigo do mundo - um lugar de refúgio - e um centro de luz para o mundo - um lugar de influência.