Vestuário com Recato



Em tempos de Festas, Formaturas, Bailes vem sempre à nossa mente o tema "Vestimenta". Como membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias sabemos que a castidade é também refletida no recato de nossas roupas. Nossos líderes inspirados há tempos têm falado sobre o padrão adequado de vestimenta para um s.u.d. e nós, do M.A.S., sabemos o quão importante é nos vestirmos com a discrição adequada não só nas reuniões de nossa Igreja, mas em todos os dias de nossas vidas. 
Até mesmo pessoas que não têm o conhecimento das instruções sagradas que recebemos à respeito de castidade e recato têm a consciência de que um jovem ou uma moça vestidos com discrição e recato são mais bem vistos e inspiram responsabilidade e confiança. Tal perfil de vestimenta é inclusive comumente recomendado para entrevistas de emprego e, em horário nobre na tv jamais vemos apresentadores de telejornais com roupas indiscretas decotadas ou vulgares. Uma prova de que este padrão é recomendado quando se requer uma imagem de dignidade e responsabilidade sem prejuízo da beleza ou até moda. 
Nós não somos aconselhados a seguir a moda, principalmente quando esta influencia padrões de vestimenta em desacordo com aqueles indicados por nossa crença, porém, não são raras as vezes em que tendências de moda coincidem com nossos padrões de recato. Quando isto ocorrer, a moda estará em sintonia com o padrão do Senhor, tanto melhor para todos os que não têm o nosso conhecimento. Para nós, membros da Igreja, a moda é sempre a mesma: recato e castidade. Se algo da moda do mundo se adequar à esta sagrada recomendação, só assim poderemos acatar. Sermos belos aos olhos de nosso Pai Celeste é nosso ideal e a única coisa que importa ao nos vestirmos para qualquer ocasião.

Esta postagem maravilhosa, é do blog M.A.S. Natal, e dou aqui os devidos créditos. Obrigado!!!

0 comentários:

Postar um comentário