Agradecimentos Oficinas da Sociedade de Socorro 2011

Cartaz utilizado para divulgar as oficinas!
Queridas irmãs, gostaríamos de agradecer a todas que participaram das Oficinas da Sociedade de Socorro da Estaca durante este ano de 2011, e já avisamos que para 2012 teremos mais...

Agradecemos também a todos os irmãos que participaram como professores, e doaram seu tempo e talento para edificar a obra do Senhor.

Queremos compartilhar uma citação que está no livro Filhas em Meu Reino (pág. 77) que reafirma a importância de nós, mulheres santas dos últimos dias, estarmos preparadas e sermos autossuficientes. Além de fazermos nossas as palavras do Presidente Heber J. Grant:

" Queremos (...), com sinceridade e constância, incutir neste povo a necessidade primordial de viver uma vida digna, evitar desperdícios, cultivar o hábito da frugalidade, economia e industriosidade, vivendo estritamente dentro de suas posses e poupando algo, por menor que seja, para tempos mais difíceis que venham a surgir."

Caso alguma irmã de outra ala ou estaca se interesse em fazer as oficinas, podemos enviar os materiais que utilizamos por email.







0 comentários:

Postar um comentário