“Filhas em Meu Reino” – O novo livro da Sociedade de Socorro para as Mulheres SUD


Ficamos sabendo em alguns sites que o livro “Filhas em Meu Reino: A História e Trabalho da Sociedade de Socorro", já está pronto. 
Resolvemos postar aqui algumas coisas concernentes a essa maravilhosa obra...estamos muito ansiosas para poder vê-lo, estudá-lo e aplicá-lo em nossas vidas!


A respeito deste livro, a Irmã Julie B. Beck, presidente mundial da Sociedade de Socorro, disse: ” Eu nunca trabalhei em um projeto que foi mais guiada pelo Espírito do que esse”.
O livro foi propositadamente concebido para atingir metas elevadas, que incluem:
- Ajudar a identificar a visão e o propósito da Sociedade de Socorro, em termos simples.
- Ser acessível e compreensível para as mulheres de todo o mundo, transcendendo barreiras culturais e linguísticas da tradução.
- Ser relevante para todos, desde o membro mais antigo até para aquele que acabou de se converter.
- Ajudar as mulheres Mórmons a ampliar sua compreensão e implementar com mais sabedoria, a missão e a visão da Sociedade de Socorro.
A Irmã Beck disse que, se as irmãs puderem ver a sim mesmas no trabalho da Sociedade de Socorro; e entenderem como as mulheres têm influenciado o desenvolvimento da Igreja, tanto na antiguidade como nos últimos dias, e conhecer o seu propósito e sua identidade, essas coisas vão fortalecê-las e pode mudar aquilo que fazem todos os dias.
A Irmã Beck espera que as irmãs usem o livro para incentivar e guiá-las através das provações e dificuldades.
“Há muita força no livro – uma força que podemos imitar,” disse Irmã Beck disse. “Então, em dias difíceis, espero que as irmãs mantenham esse livro em um lugar acessível e o procure para consultá-lo e lê-lo procurando uma história ou exemplo que irá fortalecê-las.”
Em seu discurso na Conferência das Mulheres da BYU na última primavera, a irmã Beck convidou as mulheres santos dos últimos dias para prepararem-se espiritualmente para receber este livro.
“Sou grata pela Sociedade de Socorro, não só pela maneira que foi organizada no início, mas pelo o que ela é hoje. E eu estou apenas começando a vislumbrar o que o Senhor tem em mente para as suas filhas. A visão que vem a mim, às vezes é tão gloriosa, surpreendente, humilde e emocionante que é difícil de contemplá-la. A visão de Daniel da pedra rolando para abençoar a terra faz parte dessa minha visão. O Senhor espera e exige que suas filhas participem na edificação de Seu reino para levar a efeito o que ele chama de seu caminho misterioso.”
“Mesmo a história de quem você é está em seus corações, você não vai ser tão forte como você poderia ser. Ao invés de se preparar para um produto, eu sugiro que se preparem para receber a mensagem do Senhor para cada uma de vòs. Ir ao templo, orar, viver e tornar-se o que o Senhor espera que nos tornemos.”

Esse texto foi retirado do site Mulheres Mórmons, lá encontramos uma relação de discursos que fala sobre o papel da mulher dentro da Igreja.

1 comentários:

Michele Romero disse...

Eu estou super ansiosa para poder pegar o livro em minhas mães, folhear e ler página por página...

Postar um comentário