Algumas Rainhas da nossa Estaca

Foi realizada no último sábado, 18, a atividade Um dia de Rainha para todas as mulheres da Sociedade de Socorro. Ficamos muito felizes com a participação das irmãs, e aproveitando a ocasião tiramos algumas fotos que foram colocadas no nosso albúm do Orkut. E aqui deixamos para postar a foto das irmãs depois de um dia de Spa...











"Felizes para sempre não é algo que só se encontra nos contos de fadas. Vocês podem conseguir isso! Está a seu alcance! Mas vocês precisam seguir o mapa de seu Pai Celestial.
Irmãs, por favor, abracem o evangelho de Jesus Cristo! Aprendam a amar seu Pai Celestial de todo o coração, poder e mente. Encham a alma de virtude e amem as coisas boas. Esforcem-se sempre para fazer aflorar o que há de melhor em vocês e nos outros. Irmãs, amamos vocês. Oramos por vocês. Sejam fortes e tenham bom ânimo. Vocês são realmente nobres filhas espirituais do Deus Todo-Poderoso. São(..) destinadas a tornarem-se rainhas. Sua própria história maravilhosa já começou. O seu “Era uma vez” é agora."
Presidente Dieter F. Uchtdorf

1 comentários:

Michele Romero disse...

Meninas,
Depois passem em meu blog para pegar um selinho especial para vcs!!!!

Postar um comentário